Partido Socialista de Caldas das Taipas

pstaipas@gmail.com

Menu
Partido Socialista

Vila de Caldas das Taipas

Ricardo Costa nomeado mandatário de Luís Soares à Junta de Freguesia de Caldelas

Por In Autárquicas 2017, Caldas das Taipas, PS Taipas On Agosto 1, 2017


A apresentação pública decorreu no Restaurante Príncipe Parque. Na sessão de apresentação esteve presente o Ministro José Vieira da Silva, culminando a jornada com a inauguração da sede de campanha, no centro da Vila de Caldas das Taipas.

A candidatura do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Caldelas, liderada por Luís Soares, apresentou durante a noite de sexta-feira, 28 de julho, o seu mandatário de campanha – o atual vereador municipal vimaranense Ricardo Costa.

Na ocasião estiveram presentes vários dirigentes do Partido Socialista, com destaque para José António Vieira da Silva – Ministro da Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social na atual legislatura, o presidente da concelhia Armindo Costa e Silva, vários autarcas e dirigentes distritais.

Num registo que se pautou pela informalidade, Luís Soares dirigiu aos presentes algumas palavras para justificar a sua escolha e a escolha da sua equipa para o mandatário da campanha autárquica. O candidato justificou a escolha de Ricardo Costa para mandatar a sua candidatura autárquica, realçando que, além das relações de amizade, são as qualidades humanas, profissionais e políticas de Ricardo Costa que sustentam a nomeação. Luís Soares manifestou ainda a sua satisfação por poder contar com um amigo para representar a sua candidatura. Um homem competente e um homem que tem um futuro que será determinante para o que queremos construir na vila das Taipas.

Depois do anúncio formal e público do mandatário da candidatura socialista e da conversa num tom próximo e informal com o Ministro Vieira da Silva, a noite terminou com a inauguração da sede de campanha de Luís Soares. O quartel general da campanha ficará localizado no coração da Vila de Caldas das Taipas, na Praça João Antunes Guimarães, num emblemático edifício do centro da vila.