Partido Socialista de Caldas das Taipas

pstaipas@gmail.com

Menu
Partido Socialista

Vila de Caldas das Taipas

PS Taipas volta a “Dar Vida à Vila” em 2016

Por In Caldas das Taipas On Setembro 5, 2016


O Partido Socialista de Caldas das Taipas organiza pelo terceiro ano consecutivo a iniciativa “Dar Vida à Vila” que dá resposta à necessidade de promover, envolver e dinamizar o riquíssimo comércio local da Vila das Taipas e mostrar as muitas e boas associações que trabalham em prol daquela Vila. A iniciativa que conta com a participação de muitas associações taipenses realizar-se-á nos dias 16 e 17 de setembro.

A organização realça que o sucesso das edições anteriores e os trabalhos que estão a ser desenvolvidos resultam essencialmente da entreajuda de todos os voluntários, do altruísmo de todos os patrocinadores e do envolvimento dos comércios e associações.

A edição de 2016 do Dar Vida à Vila realizar-se-á pela primeira vez em dois dias. No dia 16 de setembro, a organização promove uma sexta-feira louca ou “Black Friday”, que arranca com um Sunset no Centro da vila. Entre as 19h e as 23h, o comércio local estará aberto com descontos até 80%. Também não faltará animação de rua. Animadores circenses, cuspidores de fogo, música e outros espetáculos vão dar vida e colorido ao comércio local. A sexta-feira termina com um concerto no Centro da Vila: Guimafloyd, a partir das 22h30.

Na manhã de sábado a Avenida da República será o palco das Associações da nossa Vila. As associações taipenses e todos os seus voluntários farão a mostra do tipo de atividade intensa que desenvolvem ao longo do ano.

Ainda da parte da manhã, a partir das 11h, com partida do recinto da feira semanal, realiza-se o já tradicional Desfile de Charretes. Todos os interessados poderão aproveitar a oportunidade para passear pela Vila de Charrete.
Da parte da tarde o Parque de Lazer será o palco de duas novas iniciativas em que os animais são as estrelas.

Cavalos e cães animarão a zona central do Parque, a partir das 16h00. Pelas 17h30 há descolagem e aterragem de parapentes no recinto da Feira.

A iniciativa do Dar Vida à Vila termina com um desfile de moda no Centro da vila, a partir das 21h00. No total participarão nesta iniciativa cerca de 50 empresas e 150 voluntários em dois dias que se pretendem capazes de dinamizar a Vila das Taipas.