Partido Socialista de Caldas das Taipas

pstaipas@gmail.com

Menu
Partido Socialista

Vila de Caldas das Taipas

Membros do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia de Caldelas apresentam queixa-crime pelos crimes de poluição no Rio Ave

Por In Caldas das Taipas On Janeiro 29, 2015


Os membros do Partido Socialista na Assembleia Freguesia de Caldelas apresentam nesta quinta-feira, pelas 14h00 nos Serviços do Ministério Público, em Guimarães, no Tribunal, Queixa-crime contra incertos pelos crimes de poluição no Rio Ave.

Os Socialistas de Caldas das Taipas entendem que as sucessivas descargas que vêm sendo efetuadas no Rio Ave têm que acabar. Defendem, ainda, que na ausência de consciência cívica dos prevaricadores outra solução não resta se não a de serem punidos severamente pelos atentados ambientais que cometem.

“O Rio Ave é um dos cartões-de-visita da Vila das Taipas e por isso tem de estar no topo das nossas preocupações”, referiu Luís Soares o porta-voz dos Socialistas. “Não sabemos quem foram os prevaricadores, mas estamos certos de que o Ministério Público com todos os meios de que dispõe poderá investigar, acusar e condenar os culpados deste crime que tanto prejuízo traz à nossa Vila.”