Partido Socialista de Caldas das Taipas

pstaipas@gmail.com

Menu
Partido Socialista

Vila de Caldas das Taipas

Luís Soares pede uma mudança a sério e uma mudança de vez

Por In Autárquicas 2017, Caldas das Taipas, PS Taipas On Julho 24, 2017


A praça do antigo mercado da Vila das Taipas encheu, na passada sexta-feira, dia 14 de julho, para conhecer os candidatos do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Caldelas e ouvir o candidato do Partido Socialista dizer que “o tempo é de mudança a sério e mudança de vez”.

Depois de uma intervenção de Nelson Felgueiras, líder da Juventude Socialista de Guimarães, que colocou a nu os problemas que vive a Vila de Caldas das Taipas, de José João Torrinha, candidato à Assembleia Municipal ter reforçado a coragem e o amor de Luís Soares à sua terra, abraçando esta candidatura e de Armindo Costa e Silva, Presidente do Partido ter lido uma intervenção de Domingos Bragança (ausente por um curto período de férias) que sublinhou o apoio a Luís Soares e a um apoio de mudança para a Vila, foram apresentados e chamados ao palco os 77 candidatos do Partido Socialista à Vila das Taipas.

Encerrou o candidato Luís Soares que rodeado dos homens e mulheres de todos os pontos da freguesia e das mais diversas famílias taipenses considerou que a equipa apresentada representa a mais-valia que o Partido Socialista apresentará aos eleitores no dia 1 de outubro. “Este não é um projeto de um homem ou de um candidato. É um projeto coletivo. E são estes homens e estas mulheres que vão transformar, que vão mudar a Vila das Taipas. – disse Luís Soares

Numa intervenção que durou cerca de 20 minutos, o candidato Socialista prestou contas sobre o trabalho de proximidade aos taipenses que tem sido desenvolvido. “Porta a Porta, família a família há uma opinião que conta e que tem de ser valorizada”. Recorde-se que os socialistas das Taipas realizaram uma sessão pública para cidadãos independentes com objetivo de construir um programa eleitoral participado e que será apresentado em setembro.

Mudança a sério e uma mudança de vez é o desafio que Luís Soares deixa aos taipenses para o próximo dia 1 de outubro. “Aqui nesta praça alguém disse que é preciso mudar. Há quatro anos o taipenses falaram, mas nada mudou. Por isso não há uma segunda oportunidade para mudar. O único projeto, a única equipa capaz de transformar a nossa Vila e que garante a mudança que os taipenses querem é a equipa que agora apresento. O tempo é de mudança a sério e mudança de vez” – disse Luís Soares que encerrou a sessão com bandeiras da Vila das Taipas, e a plateia em pé a aplaudir os candidatos.