Partido Socialista de Caldas das Taipas

pstaipas@gmail.com

Menu
Partido Socialista

Vila de Caldas das Taipas

Caminhar Pelas Fronteiras das Taipas – Visita às Zonas, Ruas e Lugares – 1º Percurso

Por In Caldas das Taipas On Setembro 23, 2016


O Partido Socialista das Taipas inicia este sábado uma visita às Zonas, Ruas e Lugares da Freguesia de Caldelas, sob o tema “Caminhar Pelas Fronteiras das Taipas”. O 1º Percurso tem ponto de encontro marcado para este sábado, 24 de setembro, pelas 14h30 no Loteamento do Bouçós.

O PS Taipas pretende ouvir quais os problemas que necessitam de ser resolvidos em cada rua, em cada lugar, ao nível da pavimentação, da iluminação, dos equipamentos, das águas pluviais, do saneamento ou outros.

Este 1º percurso iniciará no Loteamento do Bouçós e subirá a Rua da Revenda até ao caminho da Bemposta onde estão os marcos divisórios da freguesia. Irá descer a Melre, Sorrego, Quintã de Baixo, Quintã de Cima e Devesa da Quintã à procura da fronteira Taipas – Sande S. Lourenço. Descerá a Rua da Santa Marta, e procurar a fronteira Taipas – Sande S. Martinho. Descerá à Rua de Souto, a Rua e o Bairro da Faísca seguindo pelos lugares Lama, Penedo, Carrapitos e Azemel pela Quinta dos Campos em direcção à via do Avepark.

As restantes visitas à freguesia serão efetuadas em data a comunicar.

Ajude, com a sua opinião, a mudar a nossa Vila!