Partido Socialista de Caldas das Taipas

pstaipas@gmail.com

Menu
Partido Socialista

Vila de Caldas das Taipas

Apresentação do Programa “Dar Vida à Vila 2016”

Por In Caldas das Taipas On Setembro 13, 2016


Já foi apresentado o programa da 3ª edição do evento “Dar Vida à Vila”, que se realiza no próximo dia 16 e de 17 de setembro, evento que pretende envolver e dinamizar o comércio local e as associações da vila taipense.

A iniciativa da responsabilidade do Partido Socialista conta com a participação de cerca de cinquenta empresas, mais de uma centena de voluntários e diversas associações locais que naquele fim-de-semana se juntam em diversas atividades de rua para colorir e dinamizar a Vila das Taipas.

Luís Soares representante local do Partido Socialista explicou que “sem o contributo de todos não era possível” e que “se sente que a iniciativa esta a crescer de ano para ano”, registando um crescimento do número de empresas que se querem associar ao projeto.

Na edição de 2016, a organização propõe uma sexta-feira louca (Black Friday). As lojas estarão abertas entre as 19h e as 23h com descontos até 80%. Artistas de rua animarão as principais artérias comerciais da Vila, com música, dança e deporto. O primeiro de dois dias de Dar Vida à Vila encerra, no Centro da Vila, com Guimafloyd, num concerto de tributo aos Pink Floyd.

No Sábado, 17 de setembro, da parte da manhã a Avenida da República será palco das associações da vila que aproveitarão o espaço para mostrar as suas atividades. Clube de Ténis de Mesa das Taipas, Clube Caçadores das Taipas, CART, Clube de Petanca das Taipas, Motoclube das Taipas, Academia Nokaute e Agrupamento de Escuteiros são as instituições representadas. Pelas 11h parte do recinto da feira o tradicional Desfile de Charretes.

Da parte da tarde, a partir das 14h30, no Parque de Lazer realiza-se uma demonstração de treino de obediência e segurança canina e uma prova equestre de dressage. Às 17h30 no recinto da feira semanal poderá assistir a uma descolagem e aterragem de parapentes. O evento termina com um desfile de moda, com hora marcada para as 21h00 no Centro da Vila.

A organização lança o desafio a todos os taipenses para se associarem à festa enchendo as ruas da Vila e aproveitando os descontos, as atividades e as propostas num fim-de-semana que se pretende capaz de Dar Vida à Vila.